fbpx
  • Home
  • Lideranças do município de Eldorado recebem deputado Itamar Borges

Lideranças do município de Eldorado recebem deputado Itamar Borges

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Eldorado nesta quarta-feira, 18 de julho, onde se reuniu com os seus companheiros de partido, amigos, líderes e aliados. Na oportunidade, Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol de Eldorado e região.

 

Participaram do encontro o prefeito Vadico, o vice-prefeito Dinoel, os vereadores Toninho Mendes, presidente da Câmara, e Ricardo Padeiro (MDB), a ex-vereadora Dani Gaúcha (MDB), a diretora do Departamento de Saúde do município, Elisandra Ribeiro, o gestor Administrativo APAE, Jean Carlo Rosa, a provedora da Santa Casa, Vania Brisola, e o pré-candidato a deputado federal Valmir Beber, o líder local Renaldo, e chefe de gabinete Luiz Momisso.

 

“É uma honra visitar Eldorado, encontrar amigos, lideranças e parceiros, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade”, destacou o parlamentar líder da bancada do MDB na Assembleia Legislativa.

 

Outra bandeira do parlamentar é a Comissão de Turismo. Eldorado já é uma Estância Turística e recebe recursos do DADETur para investir em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos. “Investir no turismo gera emprego e renda para a população e contribui para o desenvolvimento do município e da região”, afirmou

 

Itamar Borges também é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde e recentemente também destinou recursos para a área da Saúde de Eldorado.

 

“Lutar pelo bem social é meu dever enquanto representante do povo paulista e estarei sempre em busca de muitas outras benfeitorias”, disse o deputado Itamar, ao reafirmar o seu compromisso com o município.

 

Além da atuação do deputado nas áreas de Saúde, Esporte, Infraestrutura entre outras, os líderes falaram sobre o cenário político e econômico do País.

 

Assessoria de Imprensa