fbpx

Licitação para realização de obras na Escola Itael de Mattos será realizada no dia 22 de outubro

Licitação para realização de obras na Escola Itael de Mattos será realizada no dia 22 de outubro

No dia 22 de outubro será realizada a licitação para a realização das obras de reforma e acessibilidade do prédio da Escola Estadual Professor Itael de Mattos, em Santa Fé do Sul.

Este é mais um passo para a realização da obra, muito aguardada pela comunidade acadêmica.

 

Desde o início desta luta, o deputado Itamar Borges (MDB) trabalhou e fez gestões pela realização da obra. “Uma grande conquista para o município. É uma grande felicidade ver o resultado positivo deste trabalho, que beneficiará os alunos com necessidades especiais, suas famílias e toda a nossa comunidade”, disse.

 

A Escola Estadual Professor Itael de Mattos (EEPIM) existe há mais de 60 anos e, atualmente, atende 1.200 alunos, inclusive alguns cadeirantes e deficientes visuais, e não possui acessibilidade, como elevadores, rampas de acesso e banheiros adaptados.

 

“Trabalhamos muito pela realização desta obra, fizemos gestões junto à Secretaria da Educação, e FDE, ao governador, com o apoio da prefeitura, dos vereadores e da comunidade acadêmica”, afirmou Itamar.

 

Após a conclusão da licitação, será realizada a verificação da documentação, a assinatura do contrato para que possa ser dada a ordem de serviço para o início da obra.

 

A estimativa é que a reforma tenha início entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

 

Assessoria de Imprensa