fbpx
  • Home
  • Itamar Borges visita obras da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis em Jaci
Itamar Borges visita obras da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis em Jaci

Itamar Borges visita obras da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis em Jaci

Itamar Borges visita obras da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis em Jaci Itamar Borges visita obras da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis em Jaci Itamar Borges visita obras da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis em Jaci

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve em Jaci nesta sexta-feira, 26 de outubro, onde visitou o Hospital Nossa Senhora Mãe da Divina Providência e o Lar São Francisco na Providência de Deus, ambos obras da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis.

 

O trabalho da entidade liderada pelo Frei Francisco e competente equipe, é amplo e engloba a gestão de hospitais gerais e específicos, serviços de saúde como AMEs, pronto socorro, farmácia de alto custo, entre outros. Atualmente, a Associação e Fraternidade contam com mais de 60 obras sociais.

 

Itamar Borges é um grande apoiador das entidades sociais e filantrópicas, destinou mais 50% das emendas parlamentares para as entidades sociais paulistas, totalizando R$ 9 milhões em recursos e conquista de mais de R$ 10 milhões. Parceiro do Lar, o deputado também ajuda a instituição.

 

“A Associação é uma entidade dedicada a acolher, cuidar e servir aqueles que mais necessitam. Um lindo e excelente trabalho que se estende pelos estados de Goiás, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo, além de manter uma missão em Porto Príncipe, capital do Haiti. O Frei Francisco, o Nilson e toda a equipe do Lar realizam um grande trabalho. Fico muito feliz de poder contribuir com esse trabalho e ser um parceiro do Lar e também do município de Jaci”, disse o deputado Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa