fbpx
  • Home
  • Itamar Borges fala sobre seu trabalho para Mairinque

Itamar Borges fala sobre seu trabalho para Mairinque

Nesta quarta-feira, 12 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges esteve em Mairinque, onde foi recebido pelo prefeito Alexandre Peixinho, o vereador Abner Segura e a chefe de gabinete do vereador, Aline Soares.

O parlamentar visitou a prefeitura e a Câmara dos Vereadores e falou sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa e as conquistas para a cidade, como os recursos que destinou recentemente para a compra de equipamentos para a saúde.

Itamar tem a saúde como prioridade de seu mandato. O deputado é presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e autor da Lei 16.109/16, que torna permanente o auxílio financeiro do governo do Estado às instituições filantrópicas “Sei da importância da saúde e do Santa Casa SUStentável, um programa de referência na gestão de santas casas e hospitais filantrópicos, no atendimento de usuários do SUS, com equilíbrio econômico e financeiro”, destacou o deputado Itamar.

“O Itamar é um amigo nosso, já vem ajudando Mairinque há muito tempo. Tinha algumas coisas paradas de 2015, como a creche escola que, graças à gestão dele como deputado junto ao Governo do Estado, foi liberada. Também liberou recursos para a saúde de Mairinque junto com o deputado Baleia Rossi. Eu acredito e torço para que ele vença as eleições. Ele pode contar com Mairinque”, disse o prefeito Peixinho.

Durante sua passagem pelo município, o deputado também esteve com o presidente da Câmara dos Vereadores Kioshi Hirakawa, lideranças políticas e colaboradores da administração municipal.

 

Assessoria de Comunicação