fbpx
  • Home
  • Fernandópolis assina convênio para implantação da Atividade Delegada
Fernandópolis assina convênio para implantação da Atividade Delegada

Fernandópolis assina convênio para implantação da Atividade Delegada

Fernandópolis assina convênio para implantação da Atividade Delegada Fernandópolis assina convênio para implantação da Atividade Delegada

Na tarde desta sexta-feira, 14 de dezembro, o deputado estadual Itamar Borges acompanhou o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em reunião com secretário adjunto, Sérgio Turra Sobrame, para a assinatura do convênio para o início do programa Atividade Delegada no município de Fernandópolis.

 

A Atividade Delegada é um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria de Segurança Pública, que permite aos bombeiros desempenharem suas funções em dias de folgas.

 

O deputado Itamar Borges lembra ainda que a Atividade Delegada também traz benefícios para o município e para toda a população. “Além de trazer maior segurança para a população e economia para o município, o serviço de transporte de pacientes pelo SAMU terá profissionais altamente capacitados e treinados para dirigir as ambulâncias, que irão somar com os funcionários e motoristas do serviço de emergências. Essa autorização viabilizará a continuidade do funcionamento do SAMU em Fernandópolis”, disse.

 

Município de Interesse Turístico – Assinado primeiro convênio

 

Hoje, Fernandópolis assinou a primeira conquista como Município de Interesse Turístico, recursos no valor de R$ 590 mil que serão usados para a construção de um palco em homenagem à colônia japonesa na praça central da cidade.

 

O deputado Itamar Borges é coautor do Projeto de Lei que cria os Municípios de Interesse Turístico e lutou por esta conquista para Fernandópolis juntamente com o deputado Gilmar Gimenes.

 

Assessoria de Imprensa