fbpx
  • Home
  • Escolas estaduais serão reformadas em São José do Rio Preto
Escolas estaduais serão reformadas em São José do Rio Preto

Escolas estaduais serão reformadas em São José do Rio Preto

Escolas estaduais serão reformadas em São José do Rio Preto Escolas estaduais serão reformadas em São José do Rio Preto Escolas estaduais serão reformadas em São José do Rio Preto Escolas estaduais serão reformadas em São José do Rio Preto

Nesta quarta-feira, 25 de outubro, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve com o secretário da Educação, João Cury, em São José do Rio preto para o anúncio do início das obras de reforma na Escola Estadual Monsenhor Gonçalves e a abertura da licitação da reforma da Escola Estadual Professor Antônio de Barros Serra.

Na Escola Estadual Monsenhor Gonçalves será realizada reforma na parte elétrica para instalação de ar condicionado, as obras já terão início amanhã.

Também foi assinado o autorizo para a contração da empresa que irá reformar a Escola Estadual Professor Antônio de Barros Serra. A licitação será realizada em até 90 dias. Será realizada a cobertura da quadra poliesportiva.

“O Itamar é um político com grande capacidade, sabe ouvir. É o deputado da região e continuará trabalhando muito pela educação”, afirmou João Cury, que também destacou a importância de ouvir os alunos. “Precisamos colocar os estudantes no centro das discussões, o grêmio estudantil é um celeiro de ideias, projetos fantásticos nascem lá. Estamos abrindo um canal de diálogo com os alunos e todos têm a ganhar com isso”, completou.

A educação é uma das principais bandeiras do deputado Itamar Borges, que é autor da Lei que criou o Plano Estadual de Educação Empreendedora. Além disso, durante seu mandato como prefeito de Santa Fé do Sul, a cidade ganhou o prêmio de Melhor Educação pública do Brasil.

“Não há como mudar a educação sem ouvir os principais envolvidos, que são os estudantes. Eles precisam participar das discussões, conhecer as mudanças que irão impactar em seu futuro”, ressaltou o deputado, ao lembrar de sua juventude, quando foi presidente do Grêmio Estudantil.

Assessoria de Imprensa