fbpx
  • Home
  • Encontro de carros antigos completa 15 anos e movimenta Barretos

Encontro de carros antigos completa 15 anos e movimenta Barretos

O Antigomobilismo Barretos já faz parte do calendário turístico da cidade e, este ano, chega a sua 15ª edição. O deputado Itamar Borges (MDB) é um apreciador de carros antigos e participou do evento com seu ITAMARATY 1969.

 

Para Itamar Borges, que compareceu neste domingo, dia 29 de julho, a atividade de preservação do patrimônio automotivo cresceu bastante nos últimos anos e deve continuar assim ainda por muito tempo.

 

“O antigomobilismo tem contribuído para o resgate da história e restauração do cenário e costumes da sociedade brasileira. Além disso, trata-se de um evento turístico que atrai visitantes para o município e movimenta a cidade. Parabéns a toda organização, em especial para Clóvis Teixeira, que tem se dedicado à atividade há muitos anos”, concluiu o deputado.

 

O cirurgião dentista Clóvis Roberto Teixeira é o presidente do Chão Preto – Clube de Antigomobilismo, responsável pela realização do evento, e foi acompanhado da esposa Leslie.

 

Também compareceram a rainha do antigomobilismo, Dona Edenise, uma das maiores autoridades do assunto no Brasil, e seu esposo Nilson Carratu, Jalmir Teixeira Duete, presidente do Auto Mogiana Clube de Veículos Antigos de Ribeirão Preto, Cristiano Caon, presidente do Clube Esplendor do Carro Antigo de Bebedouro, Nilton Flavio dos Santos, diretor dos Carros Antigos de Olímpia, Paulo Milan, tesoureiro do Chão Preto, Christopher Wellington, que fez parte do Clube Chão Preto, e também a cabo PM Eliane Oliveira, da polícia ambiental, com a filha Luane, além de amigos, companheiros e muitos admiradores de carros antigos.

 

O encontro de carros antigos que começou na sexta-feira, 27 de julho, e termina neste domingo, 29 de julho, é uma realização do Chão Preto – Clube de Antigomobilismo em parceria com a Prefeitura de Barretos e o North Shopping.

 

O evento acontece no estacionamento do Conjunto Poliesportivo Municipal João Batista da Rocha (Rochão), com atrações no North Shopping Barretos.

 

Na programação, além da exposição dos carros com visitação livre para o público, teve cerimônia de premiação dos veículos e show da Banda Sinfônica Municipal, na Praça de Alimentação do shopping.

 

Assessoria de Imprensa