fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita União Paulista e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita União Paulista e manifesta apoio aos candidatos

Em União Paulista, nesta quinta-feira (12/11), o deputado Itamar Borges esteve  com a candidata a prefeita Ivone Soligo, atual vice-prefeita, o candidato a vice-prefeito Fabio Junior e candidatos ao cargo de vereadores da cidade.

 

”O Fabio é do meu partido, vereador e agora candidato a vice-prefeito ao lado da Ivone, a nossa atual vice-prefeita, ela que já foi primeira-dama e atuou pelo Social e por diversas áreas. Ela tem uma história linda coma a cidade e agora está preparada e quer ser a nossa prefeita para trabalhar por União Paulista e pelo povo”, disse o deputado Itamar.

A Ivone está preocupada com melhorias na área da Saúde, ela entende que precisamos de médicos especialistas, como pediatras para atender as crianças; se preocupa com a melhor idade, ela quer criar um transporte especial para os idosos. Ela quer ser a prefeita da Habitação, já preparou o município para receber as casas e será seu desafio, e eu já disse que ela tem o meu apoio nestas e em outras ações. Ivone quer ser a prefeita do povo, quer cuidar do povo.

“Por isso, ela tem o meu apoio, junto com o Fabio e os vereadores da coligação. Um grupo forte e preparado, que vão fazer o melhor para nossa cidade e para o nosso povo nos próximos 4 anos, trazendo desenvolvimento e cuidado de cada um, com compromisso e honestidade. E eu, como deputado, seguirei apoiando as demandas da cidade junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa, buscando também o apoio do Governo Federal. Estamos juntos nessa caminhada”, destacou o deputado Itamar Borges.