fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Poloni e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Poloni e manifesta apoio aos candidatos

Em Poloni, hoje (12/11), o deputado Itamar Borges esteve  com  o candidato a prefeito Juninho Montanari e a candidata a vice-prefeita Andréia Fachini. O atual prefeito Antônio José, lideranças, amigos e apoiadores também estiveram presentes.

“O prefeito Antônio José é meu parceiro de trabalho e está fazendo uma excelente gestão e impulsionando Poloni para o desenvolvimento”, disse o deputado Itamar.

“O Juninho e a Andréia também são meus amigos, são competentes e estão prontos e preparados para trabalhar por Poloni, eles querem trabalhar pela cidade e pela população. O Juninho é um grande empresário se colocou à disposição para administrar a cidade, com todo seu conhecimento, junto com Andréia, que já faz um grande trabalho como vereadora, tem história de compromisso e respeito por Poloni”, destaca ainda Itamar.

 

“Hoje, estamos aqui ao lado da história de Poloni com o prefeito Antônio José, que trabalha firme para deixar o legado de luta e compromisso com o povo, e com o Juninho e a Andréia, que irão dar continuidade nesse trabalho e realizar ainda mais melhorias para a cidade. E eu, como deputado, seguirei apoiando as demandas da cidade  junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa, buscando também o apoio do Governo Federal, assim como tenho apoiado o Antônio José, trabalhando pela nossa cidade e pelo nosso povo”, relata o deputado.

“Recentemente, ao lado do atual prefeito conquistamos diversas melhorias para Poloni, como o recapeamento, investimentos na Saúde, no Social  e em diversas áreas. E seguirei apoiando o Juninho e a Andréia. Contem comigo, Poloni segue no caminho certo!”, conclui o parlamentar.