fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Orindiúva e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Orindiúva e manifesta apoio aos candidatos

 

 

O deputado Itamar Borges esteve em Orindiúva, nesta quarta-feira (21/10), com o candidato a prefeito Grisolino, a candidata a vice-prefeita professora Silvia Outi, o atual prefeito Maurício Bronca e candidatos ao cargo de vereador, para reafirmar meu apoio e compromisso com a cidade e a população.

 

“Fui prefeito junto com o Maurício, ele aqui e eu em Santa Fé, aprendi muito com ele, que sempre administrou a cidade com muita responsabilidade e competência. Agora, estamos aqui para eleger Grisolino prefeito e a professora Silvia vice-prefeita”, destacou o deputado.

 

“Grizolino é empresário atuante, conhece as demandas de Orindiúva, sabe o que a população precisa e o que deve ser feito. Está pronto para ser prefeito e dar continuidade ao trabalho do Maurício, junto com a professora Silvia e os vereadores da coligação. Eu, como deputado, seguirei a apoiando as demandas do município na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado e em Brasília, com o deputado Baleia Rossi. Temos um grupo forte, unido e comprometido com Orindiúva e a população. Contem comigo”,  disse Itamar