fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Nipoã e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Nipoã e manifesta apoio aos candidatos

 

Nesta quarta-feira (12/11) o deputado Itamar Borges esteve em Nipoã com o candidato a prefeito Marquinhos e o candidato a vice-prefeito Regi Rossetti. A esposa do Marquinhos, Erica, que será o braço direito do nosso futuro prefeito, e a Vânia, que foi primeira-dama também estiveram presentes.

 

“Marquinhos é uma grande liderança no município. Independente de mandato, tem uma história importante de atuação em prol das pessoas, com foco no Social. Como vereador, trabalhou muito pela cidade e pela população. Ele traz como vice-prefeito o Regi, que também tem uma história linda de dedicação ao povo, de parceria com o Hospital de Base, que é tão importante para atender às necessidades das famílias que precisam de atendimento médico especializado”, destaca o deputado Itamar.

 

“Marquinhos e Regi estão preocupados com oportunidades de emprego, especialmente para as mulheres. E eu já me coloquei à disposição para ajudá-los a buscar parcerias públicas e privadas e trazer capacitação, projetos e iniciativas para fomentar a geração de emprego. Também falaram sobre o grande fluxo de caminhões por dentro da cidade, eles querem fazer um desvio e a pavimentação do anel viário, para trazer mais segurança para a população. Essas são as prioridades do Marquinhos e do Regi e eles têm o meu apoio nestas e em outras ações em prol de Nipoã e toda a população”, disse Itamar.

 

“Para Nipoã seguir no rumo certo, precisamos do Marquinhos e do Regi. Eu, como deputado estadual, seguirei apoiando as demandas do município na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado e também buscando apoio no Governo Federal. Contem comigo!”, conclui o deputado.