fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Bady Bassit e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Bady Bassit e manifesta apoio aos candidatos

 

O deputado Itamar Borges esteve  em Bady Bassit, nesta terça-feira (03/11), com o prefeito Tobardini, que concorre à reeleição, o candidato a vice-prefeito Marrucão, que é do meu partido, e candidatos ao cargo de vereador da coligação “Bady no rumo certo”. A primeira-dama Carmem, apoiadores, amigos e lideranças também participaram do encontro.

 

“O prefeito Tobardini tem feito um brilhante trabalho de modernização no município, um trabalho que precisa ser continuado. É político experiente e determinado, foi vice-prefeito na gestão do prefeito Edmur, conhece os problemas da cidade e está preparado para administrar Bady Bassitt por mais quatro anos. Do mesmo modo o Marrucão, que atualmente é vereador, competente e atuante. Está pronto para contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município”, destacou o deputado Itamar Borges.

 

“Por isso, para Bady continuar avançando precisamos seguir com a administração do Tobardini, que é cheia de conquistas e realizações, ele investiu na avenida, no parque ecológico, trouxe empresas para o município, o que fomentou a geração de emprego e renda, e vai continuar trabalhando para trazer o melhor para a cidade”, complementou Itamar.

 

Na oportunidade, também manifestou seu apoio a cada um dos candidatos ao cargo de vereador. Temos um grupo comprometido com o município e toda a população. Como deputado, vou continuar apoiando as demandas de Bady Bassitt na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado. Contem comigo!