fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita trabalho desenvolvido pelo Hospital São Camilo
Deputado Itamar Borges visita trabalho desenvolvido pelo Hospital São Camilo

Deputado Itamar Borges visita trabalho desenvolvido pelo Hospital São Camilo

Deputado Itamar Borges visita trabalho desenvolvido pelo Hospital São Camilo Deputado Itamar Borges visita trabalho desenvolvido pelo Hospital São Camilo

O deputado Itamar Borges (MDB) visitou, nesta sexta-feira, 03 de agosto, o trabalho desenvolvido pela Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo. Além de três unidades nos bairros Pompeia, Santana e Ipiranga, a instituição ainda conta com o Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP).

 

A saúde é uma das prioridades de Itamar Borges. Ele é presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa.

 

“A Saúde é uma das bandeiras mais importantes do meu mandato, por isso lutamos por melhorias e pelo bom funcionamento do sistema de saúde paulista”, disse o deputado.

 

O parlamentar foi recebido pelo presidente Antonio Mendes Freitas, pelo diretor geral Alex Marques, pelo superintendente Mário Luís Kozik e pelo reitor João Batista Gomes de Lima. Jair Gomes de Araújo, contador geral e ex-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) também compareceu à reunião.

 

Itamar e Jair, como presidente do SindcontSP na época, já realizaram diversos trabalhos e ações por meio da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, que também é presidida pelo deputado Itamar.

 

Atualmente, as três unidades da Rede de Hospitais São Camilo possuem no total mais de 760 leitos, contam com uma equipe profissional de cerca de 5 mil colaboradores (entre as áreas administrativas e assistenciais) e aproximadamente 5.200 médicos cadastrados.

 

Os recursos provenientes dos serviços prestados por essas três unidades permitem subsidiar as atividades dos 48 hospitais administrados pela Sociedade Beneficente São Camilo e que oferecem atendimento público.

 

Assessoria de Imprensa