fbpx

Deputado Itamar Borges visita Ouroeste

Reafirmado o seu compromisso com a população e a cidade de Ouroeste, nesta sexta-feira, 13 de julho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) se reuniu com membros do partido, lideranças e amigos do município, o presidente do MDB Gel, sua esposa Lucimara, Cidão Paçoca, membro do MDB e ex-vereador, Batata, Belzinha e Maurinho, todos membros do MDB.

 

O deputado também esteve reunido com a prefeita Dra. Livia.

 

Itamar tem forte atuação em Ouroeste e fez um balanço de suas ações para a cidade, como a destinação de recursos para as áreas da Saúde, Social, Esporte, entre outras.

 

Como presidente da Comissão de Turismo, o deputado é coautor da Lei que criou os Municípios de Interesse Turístico, e Ouroeste já é MIT e recebe cerca de R$ 600 mil por ano do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) para investido em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.

 

“O turismo movimenta a economia do município, gera emprego e renda e contribui para o desenvolvimento regional. A Lei que cria os municípios de Interesse Turístico é um grande salto para o fortalecimento do setor em nosso Estado”, ressaltou Itamar Borges.

 

Na oportunidade, as lideranças falaram também sobre as novas demandas da população e sobre o cenário político e econômico do País.

 

“Lutar pelo bem social é meu dever enquanto representante do povo paulista e estarei sempre em busca de muitas outras benfeitorias”, disse o deputado Itamar, ao reafirmar o seu compromisso com o município.

 

Assessoria de Imprensa