fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita APAE e Casa de Abrigo Margaret de Pereira Barreto

Deputado Itamar Borges visita APAE e Casa de Abrigo Margaret de Pereira Barreto

 

O deputado Itamar Borges esteve na cidade de Pereira Barreto nesta terça-feira (10/11), onde visitou a APAE da cidade e a Casa de Abrigo Margaret.

 

Acompanhado pelo presidente do MDB Reginaldo Auto, o parlamentar foi recebido na APAE pela presidente Lizandra Damião, membros da diretoria e colaboradores.

 

Já na Casa de Abrigo Margaret, o deputado Itamar esteve com o presidente Rodrigo Mussi; a assistente social Maria Lina; a psicóloga Nayara Oliveira e toda equipe.

 

Na oportunidade, Itamar Borges reafirmou o seu apoio e compromisso com as entidades, com Pereira Barreto e toda a população. Recentemente, o deputado Itamar destinou à APAE uma emenda de R$ 35 mil que foi utilizada para a aquisição de equipamentos e mobiliários. Também já destinou equipamentos e veículo para a Casa de Abrigo Margaret.

 

“A APAE e a Casa de Abrigo Margaret são instituições muito importantes para Pereira Barreto, especializadas no recebimento de um público muito especial, desenvolvem um excelente trabalho de inclusão e projetos sociais junto à população da cidade”, destaca o parlamentar.