fbpx
  • Home
  • APM promove 63º Congresso de Municípios em Campos do Jordão

APM promove 63º Congresso de Municípios em Campos do Jordão

 

 

O deputado Itamar Borges, participou da 63ª edição do Congresso Estadual de Municípios, realizada entre os dias 15 e 18 de outubro em Campos do Jordão. O evento, que já faz parte do calendário do político é promovido pela Associação Paulista dos Municípios.

 

Grande defensor do municipalismo, o deputado Itamar destacou a importância do Congresso.

 

“Faço questão de estar presente nos Congressos, de apoiar e participar da APM, de incentivar a participação dos prefeitos, vereadores e gestores municipais. O Congresso é uma grande oportunidade de para a troca de informações, de experiências e a divulgação de políticas públicas de sucesso”, destaca o parlamentar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este ano, o evento teve como tema central “Investimento + Empreendimentos = Receita + Renda” e proporcionou a troca de experiências, informações, articulações e análise dos assuntos mais emergentes, com a presença do governador do Estado, João Doria, o secretário do Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, o presidente da APM, Carlos Cruz, o prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, entre outros prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ministros, secretários, senadores, e deputados federais e estaduais. Além de palestra, oficinas e uma feira com exposição de produtos e serviços.