fbpx

CEO global da Tereos é homenageado na Fiesp

image_pdfimage_print

CEO global da Tereos é homenageado na Fiesp

 

Nesta segunda-feira, 29 de abril, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo homenageou o CEO global da Tereos, Alexis Duval, com a Ordem do Mérito Industrial da Fiesp. A Tereos é a segunda maior produtora mundial de açúcar.

 

CEO global da Tereos é homenageado na FiespO deputado estadual Itamar Borges, presidente da Comissão da Agricultura da Assembleia Legislativa e presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista – SP-AGRO participou do evento, juntamente com o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, o prefeito Bruno Covas, o ex-governador Geraldo Alckmin, o diretor da Região Brasil do Grupo Tereos, Jacyr Costa Filho, o deputado Geninho Zuliani, prefeitos regionais, empresários e representantes dos setores da indústria, do agronegócio e do mercado financeiro.

 

“Parabéns ao Alexis por acreditar no Brasil, pela visão e liderança global e por ações de expansão do grupo. A Tereos é a primeira empresa internacional do setor sucroenergético a investir no Brasil, gera emprego e renda e contribui com o desenvolvimento local, onde suas usinas estão instaladas. Parabéns ao Jacyr, que faz um excelente trabalho no Brasil e a todo o grupo Tereos pelo merecido reconhecimento e também ao presidente Skaf pela iniciativa”, disse o deputado Itamar, que é um grande parceiro do setor. “Estamos iniciando os trabalhos da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista, mais uma força de trabalho. Juntos, vamos unir forças para que o setor tenha a atenção que merece e seja reconhecido por tudo o que representa”, completou o parlamentar.

 

A Ordem do Mérito Industrial da Fiesp é destinada a personalidades e instituições nacionais e estrangeiras que tenham ganhado o reconhecimento ou a admiração da indústria. Criada em 2007, é a mais relevante comenda da entidade e já condecorou autoridades e políticos internacionais, dentre eles o ex-primeiro-ministro da França, François Fillon, e o rei da Suécia, Carl XVI Gustaf.

Compartilhar