fbpx
  • Home
  • Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos será implantado em Votuporanga

Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos será implantado em Votuporanga

 

Votuporanga será a primeira cidade da região a contar com uma unidade do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), afirmou o secretário da Educação, Rossieli Soares da Silva, durante visita ao município, neste sábado, 9 de fevereiro.

 

O centro é destinado aos alunos maiores de 18 anos que pretendem voltar aos estudos. “É uma oportunidade para essas crianças e jovens voltarem a estudar e conquistarem um futuro melhor”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Itamar tem a educação como prioridade de seu mandato e trabalha pela construção de escolas estaduais e do centro Paula Souza em toda a região.

 

O CEEJA oferece cursos do Ensino Fundamental (anos finais) e Médio de presença flexível, com atendimento individualizado e regime de eliminação de matéria, inclusive com aproveitamento de estudos anteriores devidamente comprovados.

 

A inscrição pode ser feita em qualquer unidade da rede estadual. Para isso, é necessário levar documento de identificação com foto e informar data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato.

 

 

Assessoria de Imprensa