fbpx
  • Home
  • CDHU sorteia 184 casas em Tanabi

CDHU sorteia 184 casas em Tanabi

 

A Secretaria da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), sorteou 184 casas populares no município de Tanabi nesta segunda-feira, 27 de maio. O deputado estadual Itamar Borges esteve presente no evento que contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia e do Secretário de Habitação, Flavio Amary.

 

Foram inscritas 1.296 famílias para o sorteio. Do total de unidades, são 158 para a população em geral, 13 para famílias com pessoas com deficiência, dez para idosos, duas para famílias oriundas de áreas de risco e uma para família com integrante com microcefalia.

 

O deputado Itamar tem a Habitação como uma das bandeiras de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Tanabi e em diversos municípios do Estado. “A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares. Parabéns a todas as famílias sorteadas”, destacou.

 

Quando o Rodrigo Garcia era secretário, o parlamentar participou do pleito da ex-prefeita Bel e o ex-vice prefeito Deva, e que teve sequência com o prefeito Norair. “Conquistamos juntos estas casas. E hoje, novamente, eu e Rodrigo Garcia estamos juntos. As casas serão entregues em dezembro”, completou Itamar Borges

 

As casas contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O conjunto habitacional também possui total infraestrutura.

 

Também participaram do evento o deputado federal Geninho Zuliani, os deputados estaduais Dalben, Carlão Pignatari e Ed Thomas, o gerente da CDHU Rio Preto, Antônio Rogério Gotti, lideranças da cidade, Bel Repizo, Deva Zanetoni, Claudio Torres, Orlandinho Scriboni, Davinha, prefeitos, vereadores, secretários e autoridades de toda região.