fbpx

CDHU entrega casas do Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu em Pereira Barreto

image_pdfimage_print

 

Mais uma centena de casas do Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu (Pereira Barreto G2) foram entregues na manhã deste sábado, 1 de junho.

 

O Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu conta, em sua totalidade, com 361 casas. Ano passado, foram entregues 211. Hoje, a entrega contemplou 109 famílias.

 

“Desde o início, com o secretário Silvio Torres e a pedido do atual secretário municipal de Habitação, Osvaldo Esperança, trabalhei pela liberação das 361 casas, bem como a retomada das 94 casas do Casa Paulista e para a renovação do Programa Cidade Legal para 721 famílias. As conquistas tem o apoio e o trabalho dos vereadores João, Tereza e Clebinho, e do prefeito Joãozinho”, destaca o deputado Itamar Borges.

 

O empreendimento é viabilizado pelo Programa Morar Bem Viver Melhor, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). As casas possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área construída de 56,67 m². As moradias estão sendo edificadas no prolongamento da Rua Kenji Otsubo, Vila Nova.

 

“Trabalhamos muito junto ao governo do Estado para a construção de novas casas em Pereira Barreto e diversos municípios da nossa região. Estou muito feliz em ver mais famílias recebendo as chaves de seus imóveis”, afirma o deputado Itamar, que tem a Habitação como uma forte bandeira de seus mandatos e sempre lutou por melhorias para o município.

Compartilhar