fbpx
  • Home
  • CDHU entrega casas do Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu em Pereira Barreto

CDHU entrega casas do Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu em Pereira Barreto

 

Mais uma centena de casas do Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu (Pereira Barreto G2) foram entregues na manhã deste sábado, 1 de junho.

 

O Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu conta, em sua totalidade, com 361 casas. Ano passado, foram entregues 211. Hoje, a entrega contemplou 109 famílias.

 

“Desde o início, com o secretário Silvio Torres e a pedido do atual secretário municipal de Habitação, Osvaldo Esperança, trabalhei pela liberação das 361 casas, bem como a retomada das 94 casas do Casa Paulista e para a renovação do Programa Cidade Legal para 721 famílias. As conquistas tem o apoio e o trabalho dos vereadores João, Tereza e Clebinho, e do prefeito Joãozinho”, destaca o deputado Itamar Borges.

 

O empreendimento é viabilizado pelo Programa Morar Bem Viver Melhor, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). As casas possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área construída de 56,67 m². As moradias estão sendo edificadas no prolongamento da Rua Kenji Otsubo, Vila Nova.

 

“Trabalhamos muito junto ao governo do Estado para a construção de novas casas em Pereira Barreto e diversos municípios da nossa região. Estou muito feliz em ver mais famílias recebendo as chaves de seus imóveis”, afirma o deputado Itamar, que tem a Habitação como uma forte bandeira de seus mandatos e sempre lutou por melhorias para o município.