fbpx
  • Home
  • CDHU e prefeitura de Sebastianópolis sorteiam 45 moradias populares na cidade

CDHU e prefeitura de Sebastianópolis sorteiam 45 moradias populares na cidade

 

Na manhã deste sábado, 27 de julho, em Sebastianópolis, a Prefeitura da cidade, junto com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU sortearam 45 moradias para famílias da cidade. O deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção e Mineração, que tem a habitação como uma das bandeiras de seu mandato, trabalhou e fez gestão para a construção de casas no município e na região.

 

“A conquista da casa própria é um dos maiores bens do cidadão. Compartilho a minha alegria com todos aqueles que foram sorteados e com certeza mais famílias serão contempladas com novas habitações”, destacou Itamar Borges.

 

As unidades respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade pela Secretaria Estadual da Habitação, com redes de água e redes de esgoto, drenagem, rede elétrica e iluminação pública, pavimentação, passeio público, paisagismo, muro de divisa, estrutura metálica para cobertura, azulejo nas áreas úmidas – cozinha e banheiro, esquadrias em aço, laje, piso cerâmico e sistema de gerador solar fotovoltaico.

 

O evento contou com a presença do prefeito de Sebastianópolis, Irani, o secretário da Habitação, Flávio Amary, o diretor de atendimento habitacional, Marcelo Hercolin, o novo gerente regional do CDHU na região , Osvaldo Carvalho, o deputado Carlão Pignatari, a vereadora, Maria Helena, o presidente do MDB, Arlindo Rallo, e a lider Graziela Pires, entre outras autoridades e lideranças da região.