fbpx
  • Home
  • Catiguá recebe 18 títulos de regularização de moradias

Catiguá recebe 18 títulos de regularização de moradias

A Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo entregou 18 títulos de propriedades para famílias de Catiguá, do Conjunto Habitacional Clécio Sanches Fernandes, em cerimônia virtual realizada na manhã desta quinta-feira, 06 de agosto. Os imóveis foram regularizados pelo Programa Cidade Legal. Participaram do evento virtual, o secretário da Habitação, Flávio Amary; o deputado estadual Itamar Borges, o deputado federal Geninho Zuliani; a prefeita de Catiguá, Vera; entre outras autoridades.

 

O deputado Itamar, que tem a Habitação com uma das bandeiras de seu mandato, trabalha e faz gestão para a construção e regularização de moradias em todo o território paulista. “A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população e, agora, as famílias beneficiadas terão seus imóveis regularizados, com documentação registrada em cartório e o documento de propriedade de seus lares”, disse o parlamentar, reafirmando o seu compromisso de continuar buscando soluções para atender a população em questões relacionadas à Habitação e outras importantes áreas.

 

O evento foi transmitido ao vivo pelo facebook da Secretaria e, na oportunidade, foram entregues, no total, 1.857 títulos para famílias de 20 municípios paulistas.