fbpx
  • Home
  • Bebedouro sorteia 234 moradias populares

Bebedouro sorteia 234 moradias populares

 

Neste sábado, 08 de fevereiro, o deputado estadual Itamar Borges acompanhou o governador em exercício Rodrigo Garcia em Bebedouro para o sorteio de 234 casas da CDHU, no bairro Jardim São Carlos, juntamente com o secretário da Habitação, Flávio Amary, e o prefeito da cidade, Fernando Galvão.

 

“Trabalhamos muito, junto ao governo do Estado, para a construção de novas casas em diversos municípios da nossa região. Estou muito feliz em participar deste momento tão importante para a população de Bebedouro”, afirmou Itamar Borges.

 

Na oportunidade, também foi assinado o autorizo para liberação das obras de infraestrutura, por meio do DER, no valor de R$ 4 milhões, para a realização do trevo de acesso à nova empresa da Cargill na cidade;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O prefeito Fernando Galvão, com o nosso apoio, vai continuar lutando para que mais casas venham para as famílias de Bebedouro que não foram sorteadas. É uma luta que não para. Além disso, o prefeito tem feito um brilhante trabalho em prol do município e também no Codevar, onde atua como presidente”, completou o deputado Itamar, que sempre trabalhou por melhoria na cidade.

 

Participaram também do evento o diretor da CDHU, Marcelo Hercolin, os deputados Rafael Silva e Geninho Zuliani, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região.