fbpx
  • Home
  • Caravana 15300 visita Guaraçai, Murutinga do Sul, Nova Independência, Andradina, Castilho, Itapura e Ilha Solteira

Caravana 15300 visita Guaraçai, Murutinga do Sul, Nova Independência, Andradina, Castilho, Itapura e Ilha Solteira

Nesta quinta-feira, 6 de setembro, o deputado Itamar Borges caminhou pelas ruas do comércio, conversou com lideranças e com a população de Guaraçaí, Murutinga do Sul, Nova Independência, Andradina, Castilho, Itapura e Ilha Solteira.

“Conheço o trabalho dele, tem trazido benefícios para a nossa cidade. Temos de ficar de olho nisso”, disse Francisco Juvino de Oliveira, comerciante de Guaraçaí.

“Ele veio várias vezes em Murutinga do Sul. É uma pessoa séria e a gente precisa de pessoas assim, que gostam de trabalhar”, destacou Regina Jordão de Paiva, secretária da cultura.

Em Nova Independência, Itamar foi recebido pela Prefeita Thauana, amigos, apoiadores, companheiros e lideranças. “O deputado nos apoia e incentiva sempre”, declarou a prefeita.

Itamar caminhou pelas ruas de Andradina com a caravana 15300, acompanhado pelos companheiros de partido, amigos e líderes. Durante a caminhada, o deputado encontrou o médico Flávio Amorim. “É meu amigo desde a época que fui vereador. Conheço o trabalho dele, ele ajuda a região”, disse Amorim

Dando continuidade à sua agenda de campanha, Itamar Borges visitou a cidade de Castilho. “Eu adoro o Itamar, acompanho o trabalho dele. Eu acho ele um cara honesto, maravilhoso. Eu acredito nele”, disse Neuza Rozales, aposentada.

Em Itapura, Itamar Borges foi recebido por lideranças e caminhou pelo comércio. “Toda vida só voto nele. Ele é gente boa, fiel com a população. Toda minha família vota nele, até quem mora em Três Lagoas e Ilha Solteira”, disse seu Adalvo Alves, de 73 anos, aposentado.

Encerrando a agenda de campanha, Itamar esteve em Ilha Solteira, visitou o comércio, falou com a população e destacou suas ações, propostas e o trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa de São Paulo nos últimos anos.

“Voto no deputado Itamar porque ele é um cara muito participativo em nosso município”, disse Jurandir Quaresma, eletricista e eleitor fiel.

 

Assessoria de Imprensa