fbpx
  • Home
  • Caravana 15300 em Ilha Solteira: Itamar é recebido com carinho e apoio pela população

Caravana 15300 em Ilha Solteira: Itamar é recebido com carinho e apoio pela população

Mensagens de carinho e muito apoio da população. Assim o deputado estadual Itamar Borges, candidato à reeleição, foi recebido em Ilha Solteira nesta terça-feira, 2 de outubro.

Itamar caminhou no comércio e conversou com a população acompanhado pelo vereador Ricardo da Band e sua esposa Zagma, do presidente do MDB Chico e sua esposa Cida Felix, lideranças, amigos e apoiadores.

“O Itamar é uma pessoa íntegra, que conheço há muitos anos. É alguém que a gente pode confiar. Eu sou Itamar até o fim. Enquanto ele se candidatar eu voto nele”, afirmou Vera Frassato.

“Acompanho o trabalho do Itamar há oito anos. Ele trabalhou muito por Ilha Solteira, conquistou muitos recursos. É minha obrigação, como munícipe, apoiar o trabalho do Itamar”, disse Rodolfo Casado.

Itamar é o deputado mais atuante do município e trabalhou pela manutenção do ICMS da Usina de Ilha Solteira no município e também pela doação permanente de terrenos da CESP utilizados por entidades da cidade.

“Eu vou votar nele. É um dos deputados mais atuantes e ajudou muito o nosso município, o nosso hospital. Ele está sempre presente. Lá em casa todo mundo é Itamar”, alegou Rosângela.

As amigas Márcia e Rosângela também são Itamar. “Trabalho que a gente confia. Tem o nosso voto”, disseram.

O deputado também destinou recursos para a compra de equipamentos, reforma da farmácia e custeio do Hospital Regional, para a reforma e também compra de equipamentos para a APAE, para a Associação de Assistência do Idoso, caminhão basculante, e apoiou a conquista de Creche Escola, ônibus escolar, caminhão compactador de lixo, academia ao ar livre, obras de melhorias na Feliciano Salles Cunha, e áreas como social, agricultura, esporte, infraestrutura, entre outras.

“Nesses dois mandatos como deputado Itamar foi o grande parceiro de Ilha Solteira. Trouxe recursos em todas as áreas para o município, em especial na conquista da manutenção do ICMS do município. Tenho certeza que Itamar continuará sendo o deputado mais votado de Ilha Solteira”, lembrou vereador Ricardo da Band.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Ilha Solteira e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

Assessoria de comunicação