fbpx
  • Home
  • Candidato à reeleição, Itamar Borges visita General Salgado

Candidato à reeleição, Itamar Borges visita General Salgado

Nesta quinta-feira, 4 de outubro, o candidato à reeleição como deputado estadual, Itamar Borges, esteve com a Caravana 15300 em General Salgado, onde caminhou pelo comércio e conversou com a população.

Acompanhado pelo presidente do MDB Mineirinho, Itamar foi recebido no município com muito carinho e manifestações de apoio.

“Eu voto no Itamar. Ele sempre está aqui em General Salgado, sempre ajudando nossa cidade. Além disso, é uma simpatia também, né!?”, afirmou a eleitora Elaine.

Dona Júlia não tinha candidato para deputado estadual, mas decidiu votar no Itamar. “Eu só tinha escolhido meu voto para presidente. Mas, o Itamar veio até a minha cidade, fez questão de cumprimentar todo mundo, olha o abraço que ele me deu. Agora eu decidi que vou votar nele”, disse.

Muito atuante em General Salgado, Itamar destinou recursos para o custeio da saúde, compra de ambulância, e apoiou a conquista de casas da CDHU, obras de melhorias na Feliciano Salles Cunha, Creche Escola, CCI, e áreas como saúde, esportes, educação, infraestrutura, social, entre outras.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por General Salgado e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

 

Assessoria de Imprensa