fbpx
  • Home
  • Candidato à reeleição, Itamar Borges é recebido com carinho pela população de Urânia

Candidato à reeleição, Itamar Borges é recebido com carinho pela população de Urânia

Na reta final de sua campanha eleitoral pela reeleição como deputado estadual, Itamar Borges visitou neste sábado 29 de setembro, o município de Urânia, onde foi recebido pela população com muito carinho e demonstrações de apoio.

Itamar caminhou pelas ruas do município acompanhado pelo ex-prefeito Saracuza, o presidente do MDB Gere, os ex-vice-prefeitos Dr. Vicente e Fião, os líderes Osmar e sua esposa Márcia, Davi e Valter, do Conselho Tutelar. Também esteve com o deputado a vereadora Lúcia, de Santa Salete.

Com forte atuação em Urânia, o parlamentar é muito querido pela população do município. Entre as muitas conquistas estão: recursos para a Santa Casa, par ao Posto de Saúde, a agência do Banco do Povo, a duplicação da Euclides da Cunha, além do apoio em áreas como infraestrutura, agricultura e social.

“Itamar sempre colaborou com Urânia, trouxe verbas e recursos, e tudo que a gente precisa ela está à disposição. Tem o meu voto com toda a certeza”, afirmou Marcelo, conhecido como Coreano.

“O Itamar sempre ajudou Urânia, ele está sempre aqui na nossa cidade. Eu conheço ele desde quando ele foi prefeito em Santa Fé, ele arrumou a cidade. Até hoje o povo fala dele. É um deputado exemplar. Eu acompanho e apoio o trabalho dele. Meu voto é 15300”, disse Dito.

“O Itamar está sempre aqui na associação, pensa em um homem que trabalha. É o Itamar!” ressaltou Sr. Ismael.

Dona Ruth é fã do deputado Itamar Borges. “Eu amo o Itamar. Sou fã número um. Ele é um deputado maravilhoso e uma pessoa maravilhosa também. Voto nele desde sempre. Ele vai ganhar de novo com certeza”, complementou.

O ex-prefeito Saracuza falou sobre o trabalho de Itamar pelo município. “O Itamar sempre foi um parceiro de urânia e sempre ajudou a população de Urânia, por isso nós apoiamos ele mais uma vez”, finalizou.

O comerciante Aparecido, acompanha o trabalho de Itamar diariamente pelas redes sociais. “Acompanho tudo, todo o trabalho dele. Conheço o Itamar há muitos anos. É um ótimo deputado”, destacou, com a página do Facebook de Itamar aberta no celular.

“Fiquei tão feliz quando soube que o Itamar viria aqui, fiz questão de dar um abraço nele. Eu gosto demais dele”, afirmou Zeli.

“É gratificante receber tanto carinho e apoio de quem acompanha e reconhece o nosso trabalho. Vocês me dão forças para continuar neste caminho”, frisou Itamar Borges, ao falar sobre o trabalho, ações e conquistas para o município e sobre e bandeiras da sua campanha à reeleição como deputado estadual. “Reafirmo o meu compromisso com Urânia e com toda a população. Conto com seu apoio e com seu voto”, completou.

Assessoria de comunicação