fbpx
  • Home
  • Brejo Alegre assina renovação do programa Sesi-SP Atletas do Futuro
Penápolis assina convênios com o Sistema Sesi de Ensino e programa Atletas do Futuro

Brejo Alegre assina renovação do programa Sesi-SP Atletas do Futuro

Penápolis assina convênios com o Sistema Sesi de Ensino e programa Atletas do Futuro Penápolis assina convênios com o Sistema Sesi de Ensino e programa Atletas do Futuro Penápolis assina convênios com o Sistema Sesi de Ensino e programa Atletas do Futuro

Nesta quinta-feira, 3 de maio, o deputado Itamar Borges esteve com o presidente da FIESP e do SEBRAE-SP, Paulo Skaf, na assinatura de renovação do programa Sesi-SP Atletas do Futuro (PAF) com o município de Brejo Alegre.

 

Serão 188 jovens beneficiados com o programa no município. O PAF é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), e atende crianças e adolescentes de 6 e 17 anos, com atividades organizadas e adequadas para cada faixa etária.

 

O programa utiliza o esporte para promover a educação e a inclusão social de crianças e adolescentes. Em aulas de iniciação motora e prática esportiva são ensinados valores como ética, trabalho em equipe, superação, respeito, autoestima e saúde. Esses princípios extrapolam as linhas dos campos e quadras e são decisivos para a formação pessoal dos jovens.

 

“Investir no esporte é uma forma muito eficiente de promover a qualidade de vida e a inclusão social. Parabéns ao presidente Paulo Skaf e toda a equipe do SESI pela iniciativa”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

A assinatura do convênio foi realizada em Birigui, em evento com a presença do presidente da FIESP, Paulo Skaf, o diretor do Senai-SP e superintendente do Sesi-SP, Walter Vicioni, o diretor da Fiesp de Araçatuba, Samir Nakad, o diretor do Sesi Araçatuba, Ataliba Júnior, o diretor de Educação do Sesi-SP, Fernando Carvalho, o empresário Marcelo, da empresa Physicus, além de vereadores da região, diretores do Sesi, professores, pais e alunos.

 

Assessoria de Imprensa