fbpx
  • Home
  • Ato Solene on-line celebra os 99 anos da Loja Maçônica Rangel Pestana

Ato Solene on-line celebra os 99 anos da Loja Maçônica Rangel Pestana

 

 

Para celebrar os 99 da Loja Maçônica Rangel Pestana, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou, por iniciativa do deputado Itamar Borges, um ato solene virtual na noite desta segunda-feira, 19 de outubro.

 

 

 

 

“É uma grande honra propor e presidir este ato virtual em comemoração aos 99 anos da Loja Maçônica Rangel Pestana e por todos os trabalhos prestados desde o ano de 1921, que por meio de seus membros e do Instituto Rangel Pestana, realizam significativos serviços educacionais e sociais na região do Capão Redondo e Campo Limpo. Os princípios da Maçonaria são importantes e servem de referência para o comportamento ético, além de contribuir com a formação e de uma sociedade democraticamente mais justa”, destacou deputado Itamar ao abrir o evento, ressaltando a importância dos maçons para o Brasil e o mundo.

 

 

 

 

A cerimônia foi marcada ainda por reconhecimento a lideranças da Loja, que receberam homenagens por contribuírem com as atividades realizadas pela Loja Maçônica Rangel Pestana e por seu braço Social Instituto Rangel Pestana.

 

“Parabéns à ARLS Rangel Pestana pelos 99 anos, ao presidente Felipe Reis; os irmãos:  Paulo Domingos Pedroti, Antonio Carlos De Almeida Martim, Joaquim Correa da Silva Filho e Hamilton Moreno Bernal; os presidentes de honra: Ruberval Ramos Castello, Gerson Magdaleno e Antônio Carlos Rizeque Malufe e todos que contribuem com os significativos serviços educacionais e sociais realizados pela Loja Maçônica Rangel Pestana e seu Instituto”, frisou Itamar Borges.