fbpx
  • Home
  • Assinado convênio conquistado pelo Deputado Itamar e Prefeito Jerry

Assinado convênio conquistado pelo Deputado Itamar e Prefeito Jerry

No fim de março, Itapura assinou o convênio de R$ 100 mil, conquistado pelo deputado Itamar Borges e o prefeito Jerry, para a realização de obras de infraestrutura na cidade.

Esse convênio é resultado do trabalho do deputado Itamar Borges, acompanhou o secretário Silvio Torres em visita a Araçatuba para apresentar as políticas habitacionais do Estado de São Paulo, e atendendo ao pedido do prefeito Jerry, apoiou e reivindicou a liberação dos recursos oriundos do PEM (Programa Especial de Melhorias), para a pavimentação no CDHU Itapura A.

Itamar Borges fez diversas gestões junto ao Governo do Estado e à Secretaria da Habitação pela liberação dos recursos. Com a liberação, a prefeitura de Itapura providenciou os documentos necessários para a assinatura do convênio.

Segundo o deputado Itamar Borges, o Conjunto Habitacional necessita desta infraestrutura. “Essa obra é necessária, pois diminuirá a poeira nas residências, e evitará o acumulo de barro no período de chuvas. Fico muito satisfeito de ter conseguido atender esse antigo pedido da população”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 Assessoria de Imprensa

leave a comment

vinte + 6 =