fbpx
  • Home
  • Assembleia presta homenagem a Araçatuba pela 1ª colocação como municípios que fazem render mais

Assembleia presta homenagem a Araçatuba pela 1ª colocação como municípios que fazem render mais

O deputado Itamar Borges prestou homenagem em seu pronunciamento nesta terça-feira na tribuna da Assembleia Legislativa ao município de Araçatuba. A cidade foi a primeira colocada do Prêmio Municípios que Fazem Render Mais.

A premiação é uma iniciativa da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo para identificar e disseminar os esforços de Prefeitos e Gestores Municipais em melhorara a capacidade de planejamento e gestão, democratização e prestação de serviços de qualidade aos cidadãos.

O parlamentar elogiou a gestão do prefeito Cido Sério que tem sido o responsável pelos excelentes resultados do município. “O prêmio é um reconhecimento ao trabalho da atual administração para a melhoria da qualidade de vida da população” disse Itamar Borges.

O prêmio

As cidades finalistas – classificadas em municípios com até 250 mil habitantes e municípios a partir de 250.001 habitantes – se destacaram nos critérios de sustentabilidade, transparência da gestão pública, participação popular, contribuição para o desenvolvimento local, custeio e qualidade do investimento e responsabilidade fiscal e social.

Apensa 16 prefeituras foram selecionadas para a fase final e todas as cidades finalistas receberam visitas da comissão técnica da Fundação Getúlio Vargas.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

dezoito − 16 =