fbpx
  • Home
  • Andradina recebe títulos de regularização de moradias

Andradina recebe títulos de regularização de moradias

 

Por meio da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, o Governo de São Paulo iniciou um total de 82 ações do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural, envolvendo 73 municípios de diversas regiões do Estado. Os atos foram formalizados na manhã desta quarta-feira, 20 de março, no auditório Espaço da Cidadania André Franco Montoro.

O município de Andradina assinou convênio para a regularização de 400 imóveis.

 

O deputado estadual Itamar Borges, que tem a Habitação com uma das bandeiras de seu matado, trabalha e faz gestão para a construção e regularização de moradias em todo o território paulista, participou da cerimônia. “A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população e, agora, as famílias beneficiadas terão seus imóveis regulamentados, com documentação registrada em cartório e a certeza da propriedade de seus lares”, disse.

 

Participaram do evento os secretários da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, da Habitação, Flavio Amary, de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o diretor executivo da Fundação Itesp, Claudemir Peres, o presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP, Flaviano Galhardo, prefeitos, vice-prefeitos, secretários, deputados e autoridades.