fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges prestigia a Agrishow 2019

Deputado Itamar Borges prestigia a Agrishow 2019

 

Na manhã desta segunda-feira, 29 de abril, em Ribeirão Preto, o presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa e da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista – SP-AGRO, deputado Itamar Borges, participou da cerimônia de abertura da  Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. Vitrine do agronegócio brasileiro e maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, o evento começou hoje e vai até o próximo dia 3 de maio.

 

“A Feira é completa e contribui para fomentar a agricultura no Estado e no País. O PIB do Agronegócio de São Paulo representa cerca de 20% do PIB do Brasil. Além de gerar emprego e renda, o agronegócio contribui para o desenvolvimento de outras atividades, como a indústria. Investir no agro é pensar no desenvolvimento do nosso País”, destaca o deputado Itamar Borges, grande apoiador e parceiro do setor.

 

A Agrishow está em dia 26 edição e conta com mais de 800 expositores de marcas nacionais e internacionais, que apresentam tendências, tecnologias, inovação e novidades em insumos, produtos, máquinas, implementos e serviços para o produtor rural. Além de reuniões, palestras e encontros com especialistas do setor. Na abertura, ainda aconteceu uma homenagem ao pesquisador Silvio Crestana, ex-presidente da Embrapa.

 

Grandes nomes do setor, deputados, secretários, autoridades e representantes de entidades participaram da abertura do evento.

 

A feira é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.