fbpx

Deputado Estadual Itamar Borges participa de reunião na Casa Civil sobre Programa de Regularização Ambiental

Nesta segunda-feira, 15 de outubro, o deputado estadual Itamar Borges, presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, esteve em reunião na Casa Civil para tratar de temas relevantes para o setor do agronegócio e sucroenergético juntamente com representantes de entidades e os secretários Aldo Rebelo (Casa Civil), Márcio Elias Rosa (Justiça e Defesa da Cidadania), Francisco Jardim (Agricultura e Abastecimento), João Carlos Meirelles (Energia e Mineração) e Eduardo Trani (Meio Ambiente).

 

Durante a reunião, as lideranças falaram sobre o Programa de Regularização Ambiental – PRA e o Cadastro Ambiental Rural – CAR. A intenção foi ouvir as entidades sobre a legislação e o impacto nas atividades, além de outros temas importantes para o setor.

 

“Temos defendido o setor sucroenergético, setor de proteína animal, a pecuária, o agricultor, a agricultura, o agronegócio, a indústria, o cooperativismo, o empreendedorismo e sabemos a importância destas atividades para a geração de emprego e renda. Por isso, lutamos pelo desenvolvimento dos setores e das atividades econômicas, fundamentais para o desenvolvimento do nosso Estado e do nosso País”, destaca Itamar Borges.

 

Também participaram da reunião os procuradores Juan Carpenter (Geral), Caio César Guzzardi da Silva (Geral Adjunto), Daniel Smolentzov (Chefe da Consultoria Jurídica da Secretaria do Meio Ambiente), o diretor executivo da ITESP Sergio Maranhão, o Presidente do Cosag, Jacyr Costa, o presidente da Deagro, Roberto Betancourt, deputados estaduais, representantes de entidades e instituições do agronegócio, como ABAG, FAESP, SRB, Leite Brasil, Orplana, Embrapa, OCESP, ÚNICA, ABCZ.

 

Assessoria de Imprensa