fbpx
  • Home
  • 4º Fórum Brasileiro de Turismo discute o cenário atual da atividade no Brasil

4º Fórum Brasileiro de Turismo discute o cenário atual da atividade no Brasil

 

Nesta sexta-feira, 01 de novembro, o deputado Itamar Borges, participou do 4° Fórum Paulista de Turismo, em Itu, e foi recebido pelo anfitrião do evento, o deputado federal Herculano Passos e contou com a presença do ex-presidente da República Michel Temer.

O evento reuniu agentes públicos e privados que integram o Sistema Nacional de Turismo para discutir o cenário atual da atividade no País.

Itamar Borges tem o turismo como forte bandeira de seus mandados, é coator da Lei que criou os Municípios de Interesse Turístico e grande apoiador do setor. “São Paulo é um dos estados mais visitados do país, com grande atuação no turismo corporativo como também no turismo de lazer. O Turismo movimenta a economia, gera emprego e renda e contribui para o desenvolvimento regional”, disse o parlamentar.

 

O fórum mobilizou agentes do Sistema Nacional de Turismo para discutir o cenário atual da atividade no Brasil. No evento foram apresentados casos de sucesso, projetos em andamento e diretrizes para o mercado, bem como perspectiva e estratégias para os próximos anos e a longo prazo e as principais contribuições para o novo ciclo das políticas públicas de turismo no Brasil.

 

 

 

O encontro contou ainda com a entrega do diploma de Honra ao Mérito Embaixadores do Turismo Brasileiro para o deputado Itamar Borges, o ex-presidente Michel Temer, o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara e outras autoridades presentes

 

Estiveram presentes também o presidente da GCSM e organizador do evento, Agostinho Turbian; ex-deputada, Rita Passos; o deputado federal Nilton Cardoso Jr; a prefeita de Monteiro Lobato, Daniela; Além de ministros, ex- ministros, governadores, ex-governadores, entre outras autoridades, representantes de entidades do setor e lideranças da região.