fbpx

28º Congresso da Fehosp destaca a importância de “Check-up na Gestão”

image_pdfimage_print

28º Congresso da Fehosp destaca a importância de “Check-up na Gestão”

 

Nesta quinta-feira, 25 de abril, o deputado Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa e membro da Comissão da Saúde, participou da cerimônia de encerramento da 28º edição do Congresso da Fehosp.

 

Com o tema “Fazendo Check-up na Gestão: eficiência no diagnóstico, sucesso no tratamento”, o encontro foi realizado entre os dias 22 e 25 de abril, no Tatuá Hotel, em Atibaia, no interior de São Paulo.

 

Parceiro e grande apoiador do setor, Itamar Borges ressaltou a importância da união para o fortalecimento das entidades. “A saúde é importante de modo geral e continuamos nesta luta, junto com a Frente Parlamentar da Alesp e a da Câmara Federal, com a Fehosp, a CMB, entre outros parceiros, em busca de cada vez mais conquistas e apoio para as santas casas e hospitais filantrópicos”, disse.

 

O trabalho do parlamentar foi destacado pelo presidente da Fehosp, Edson Rogatti, e pelo ex-secretário municipal de Saúde Wilson Pollara, que lembraram a importância do Programa Santas Casas SUStentáveis, que se tornou permanentemente após aprovação de uma lei de autoria do deputado Itamar.

 

O encontro tem como objetivo promover a integração das lideranças hospitalares do Estado e conta com a presença de presidentes, provedores, diretores, administradores hospitalares, profissionais, palestrantes renomados do setor e representantes do poder público.

 

Também fizeram parte da mesa de encerramento do evento os coordenadores do Congresso, Murillo de Almeida (geral) e Thiago Farina Matos (científico) e a presidente do Conselho de Administração da Fehosp, Zélia Therezinha Lopes Mimessi.

 

28º Congresso da Fehosp destaca a importância de “Check-up na Gestão” 28º Congresso da Fehosp destaca a importância de “Check-up na Gestão”

Compartilhar