fbpx
  • Home
  • 211 casas da CDHU são entregues em Pereira Barreto
211 casas da CDHU são entregues em Pereira Barreto

211 casas da CDHU são entregues em Pereira Barreto

211 casas da CDHU são entregues em Pereira Barreto 211 casas da CDHU são entregues em Pereira Barreto

 

Nesta segunda-feira, 14 de maio, o deputado Itamar Borges (MDB), acompanhou o governador Márcio França, o secretário da Habitação, Nelson Baeta, e o prefeito Joãozinho, na entrega de 211 casa da CDHU em Pereira Barreto.

 

As casas fazem parte do Conjunto Habitacional Residencial Kogenta Shimizu (Pereira Barreto G2) e 77,7% das famílias classificadas têm renda de até três salários mínimos.

 

O deputado Itamar Borges possui a habitação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de casas da CDHU em Pereira Barreto e diversos municípios da região.

“A casa própria é um grande sonho para a nossa população. Fico muito feliz de participar deste importante momento de conquista para o Pereira Barreto”, complementou.

 

Com investimento de R$ 23,3 milhões, as unidades têm dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com completa infraestrutura urbana: redes de água e esgoto, drenagem, rede elétrica, iluminação pública, pavimentação, passeio público, guias e sarjetas, muro de divisa, estrutura metálica para cobertura, azulejo no banheiro e na cozinha, esquadrias de aço com pintura eletrostática, laje, piso cerâmico e aquecedores solares instalados.

 

“Aqui em São Paulo, 1% de tudo o que as pessoas compram vai para construir casas assim. Espero que todas as famílias vivam aqui em paz, com muita saúde, e possam criar seus filhos com dignidade”, afirmou o governador Márcio França.

 

Também participaram do evento o vice-prefeito Paulo, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, Oswaldo Esperança, ex-prefeitos, o presidente da Câmara de Pereira Barreto, vereador Cleber, o presidente do MDB no município, João Macedo, o vereador de Ilha Solteira Ricardo Casagrande, além de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região.

 

Assessoria de Imprensa