fbpx
  • Home
  • 199 casas da CDHU são sorteadas em Guapiaçu

199 casas da CDHU são sorteadas em Guapiaçu

 

 

Na manhã deste sábado, 16 de março, a Secretaria da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), sorteou 54 casas populares no município de Guapiaçu. O secretário de Habitação, Flávio Amary, o diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, entre outras autoridades, estiveram presentes.

 

O empreendimento Guapiaçu E, com moradias de 56,67 metros quadrados, foi viabilizado pela CDHU a partir de investimentos de R$ 24,8 milhões. Foram inscritas 1.590 famílias para o sorteio.

 

O deputado estadual Itamar Borges tem a habitação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Guapiaçu e em diversos municípios do Estado.

 

“A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares. Parabéns a todos os beneficiados”, destaca o parlamentar que lutou pela conquista das casas no município. “O sorteio é uma das últimas etapas para a realização do sonho destas famílias”, completou.

 

 

Assessoria de Imprensa