fbpx
  • Home
  • 100 casas populares são entregues em Bálsamo

100 casas populares são entregues em Bálsamo

 

Nesta sexta-feira, 09 de abril, o Ministério do Desenvolvimento Regional e o Governo do Estado de São Paulo entregou 100 novas casas populares em Bálsamo. O evento foi realizado de forma virtual para evitar aglomerações, e contou com a participação do deputado Itamar Borges, dos diretores da CDHU Marcelo Hercolin e Aguinaldo Quintana; do gerente Regional, Osvaldo de Carvalho; e do prefeito de Bálsamo, Du Lourenço.

O deputado Itamar Borges trabalha pela construção de casas populares em Bálsamo e em toda a região. “Fico muito feliz com a entrega das 100 casas para cidade. Acompanho a trajetória do prefeito Du, e sei da luta que ele sempre teve para que a população de Bálsamo receba novas moradias, e ele sempre teve o meu apoio, junto com outros parlamentares como o nosso presidente da Alesp, Carlão Pignatari. Parabéns ao Governador João Doria, ao vice-governador Rodrigo Garcia, ao secretário de Habitação, Flavio Amary, por trabalhar para que o sonhos de muitas famílias sejam alcançados. E parabenizo também o prefeito Du, à vice-prefeita Mônica Garcia, e os vereadores por essa conquista e por todo o trabalho que tem feito pela nossa cidade”, destacou o deputado Itamar.

O descerramento da placa inaugural ocorreu no município de Bálsamo. Três futuras moradoras receberam simbolicamente as chaves dos imóveis das mãos do prefeito Du.

O presidente da Alesp, deputado Calão Pignatari; o Breno Veloso, Coordenador-Geral da Coordenação-Geral de Assuntos Estratégicos do Departamento, representando o Secretário Nacional de Habitação, Alfredo dos Santos também participaram da entrega.