fbpx

Presidente executivo da UDOP recebe Título de Cidadão Araçatubense

Presidente executivo da UDOP recebe Título de Cidadão Araçatubense

 

Presidente executivo da UDOP recebe Título de Cidadão AraçatubenseO deputado estadual Itamar Borges prestigiou a sessão solene de entrega do Título de Cidadão Araçatubense ao presidente executivo da UDOP – União dos Produtores de Bioenergia, Antonio Cesar Salibe. A honraria foi proposta por Márcio Saito, ex-vereador.

 

Antonio Cesar Salibe nasceu em Limeira (SP) e mudou-se para Araçatuba em 1980. No município, Salibe transferiu o escritório regional da Estação Experimental de Cana de Açúcar, onde iniciou seus trabalhos no desenvolvimento do setor, bem como no suporte aos inúmeros produtores que se instalaram na região oeste paulista com a criação do ProÁlcool. O homenageado é engenheiro agrônomo, casado com Maria Hermínia e tem dois filhos.

 

“O Salibe está realizando uma brilhante gestão como presidente da UDOP. Um homem empreendedor, que une os objetivos do setor com as necessidades do município. Uma homenagem merecida”, disse o deputado Itamar.

 

Presidente executivo da UDOP recebe Título de Cidadão AraçatubenseParticiparam do evento o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, a presidente da Câmara dos Vereadores, Tereza Marques, os vereadores Dr. Almir, Lucas Zanata, o presidente da UDOP, Amaury Pekelman, o presidente da Datagro, Plínio Nastari, também conselheiro do Conselho Nacional de Políticas Energéticas – CNPE, o vice-presidente da UDOP, Luís Antonio Arakaki, autoridades e familiares do homenageado.