fbpx

Município de Guarani D’Oeste receberá R$ 1 milhão de recursos do FID para a revitalização do Núcleo de Turismo Esporte e Lazer Ecológico

image_pdfimage_print

 

 

O deputado Itamar Borges recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira, 04 de novembro, o prefeito do município de Guarani D’Oeste, Nilson, para a assinatura de convênio no valor de R$ 1 milhão para reparação e revitalização do Núcleo de Turismo Esporte e Lazer Ecológico, por meio de recursos do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID) da Secretaria da Justiça e Cidadania, do Governo do Estado.

 

Itamar Borges, que tem forte atuação na cidade e na região e tem como uma das bandeiras de seu mandato o turismo, destaca a importância do convênio assinado. “É uma ação importante da Secretaria de Justiça e Cidadania, junto com o Governo do Estado, que fortalece o município e beneficia especialmente a população”, disse o parlamentar.

 

A conquista teve apoio do deputado Itamar Borges, do governador João Doria, do vice-governador Rodrigo Garcia, do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, além do líder do governo, o deputado Carlão Pignatari.

 

A prefeitura apresentou projeto que foi enquadrado nos requisitos técnicos, que beneficie e melhore a vida da população, e foi selecionado para atendimento. O FID tem como objetivo financiar projetos destinados a áreas de interesse coletivo.

 

Compartilhar