fbpx

Gestão de Pessoas – Compartilhar para aprimorar é tema do 4° Congresso do Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos

image_pdfimage_print

 

O coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, deputado estadual Itamar Borges, participou nesta quinta-feira, 17 de outubro, a abertura do 4º Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (ConSindhosfil) que aconteceu em São Pedro.

 

 

“Luto por melhorias, mais recursos e iniciativas que beneficiam provedores, dirigentes e em especial os usuários que necessitam dos serviços das santas casas, desde o meu mandato como prefeito de Santa Fé do Sul”, destaca o deputado Itamar co-autor da Pec, em tramitação na Alesp, que estabelece que 50% das emendas destinadas a saúde sejam destinadas às Santas Casas.

“Apoiar os Hospitais, viabilizar programas como o Santa Casas SUStentáveis, emendas parlamentares e recursos, é fundamental, mas também, fortalecer o material humano e ter profissionais atualizados e capacitados é de extrema importância. O Congresso com certeza trará resultados muito positivos”, concluí o parlamentar.

 

 

 

 

 

O Congresso é voltado para os profissionais da área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas das Santas Casas e hospitais filantrópicos do Estado. E tem como tema central “Gestão de Pessoas – Compartilhar para aprimorar” com foco em questões como a saúde mental do trabalhador e teletrabalho. O encontro acontece entre os dias 17 e 18 de outubro.

 

Estiveram presentes, o presidente do Sindhosfil, Edison Ferreira, o presidente da Fehosp, Edson Rogatti, além de provedores e presidentes de entidades, diretores de hospitais, administradores de saúde, gerentes de recursos humanos, entre outros.

 

Compartilhar