fbpx

Desafios e Oportunidades do Agro Brasileiro é tema da ESALQSHOW 2019

image_pdfimage_print

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Piracicaba, nesta quarta-feira, 09 de outubro, aconteceu a abertura da 3° edição da ESALQSHOW, uma iniciativa da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – Esalq/USP em parceria com a ARAIBY e a FEALQ (Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz). Com o tema “Desafios e Oportunidades do Agro Brasileiro até 2030”, o evento tem como objetivo estimular inovações e o empreendedorismo na agricultura e setores associados, apresentando e interagindo com um público seleto frente às últimas tendências, futuros desafios, novas ideias, produtos e serviços.

 

 

 

Segundo o deputado Itamar Borges presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista, na Alesp, o encontro é uma importante oportunidade para os trocarem experiências e se atualizarem. “Teremos grandes palestras ao longo desses três dias de feira, o evento será um grande ponto de encontro do setor produtivo do Brasil e do mundo”, afirmou.

 

 

 

De 9 a 11 de outubro a ESALQSHOW tem como principais objetivos melhorar a integração entre as universidades e os demais setores do agronegócio e fortalecer e expandir o papel e as contribuições da Esalq/USP e seus parceiros.

 

 

Na abertura também aconteceu a segunda edição do “Prêmio Novo Agro”, uma forma de reconhecer e valorizar as atitudes e espíritos empreendedores do produtor rural brasileiro. Uma iniciativa da Esalq/USP em parceria com o Santander.

 

 

Compartilhar