fbpx

Deputado Itamar acompanha sorteio eletrônico de 48 casas da CDHU para Pedranópolis

image_pdfimage_print

 

 

A Secretaria da Habitação e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizaram de forma on-line o sorteio de 48 casas do empreendimento Pedranópolis-F, nesta quinta-feira, 30 de julho. O deputado Itamar Borges acompanhou o sorteio virtual da sede da CDHU, em São Paulo, juntamente com o diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, e prefeito de Pedranópolis, Marquinhos, e a primeira-dama Simone.

 

O deputado Itamar acompanha o processo desde o início do convênio das casas, que começou com o então secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, e teve o sorteio agora, tendo como secretário da Habitação, Flávio Amary. “É uma grande conquista que vai mudar a vida das pessoas, das famílias contempladas. A casa própria é um dos maiores sonhos da população. Por isso, trabalho, apoio e faço gestões para construção de moradias, liberação de recursos e créditos e para diversas ações habitacionais em todo o estado”, fala o deputado, ao parabenizar também o prefeito Marquinhos e sua esposa Simone, por esta conquista, por mais 24 moradias populares que serão sorteadas em breve para o distrito de Santa Isabel do Marinheiro, e por todo trabalho feito pelo município e pela população de Pedranópolis.

 

O sorteio foi feito de forma virtual, sem a presença de público, para evitar aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus, mas com transmissão pelo canal no YouTube da Secretaria da Habitação e da CDHU. Todas as informações sobre o sorteio serão registradas em ata e publicada no Diário Oficial do Estado, após validação da auditoria externa contratada.

 

Compartilhar