fbpx

2º Seminário UDOP reúne pesquisas e estudos conclusivos sobre inovações no setor bioenergético

image_pdfimage_print

 

Com foco total em novas tecnologias, o 2º Seminário UDOP (União dos Produtores de Bioenergia) de Inovação reúne pesquisas e estudos conclusivos sobre inovações no setor bioenergético. Realizado no Campus da UNIP de Araçatuba, o evento acontece hoje e amanhã, 27 e 28 de novembro, e busca debater e disseminar novos conhecimentos, técnicas e pesquisas, desde o plantio até o produto final.

 

O presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista, deputado Itamar Borges, esteve presente no primeiro dia do seminário, participando do painel “Inovando com os Deputados”, juntamente com o presidente da UDOP, Amaury Pekelman; o presidente executivo da UDOP, Antônio Salibe; o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges; o presidente do SIRAN, Fábio Brancato; e o presidente do Sindaçucar de Pernambuco, Renato Cunha.

 

Durante sua fala, o parlamentar falou sobre as ações da SP-AGRO e o trabalho em prol de toda a cadeia produtiva do agronegócio, perspectivas e oportunidades para o setor, renovabio, inovação e tecnologias e ainda sobre a atuação da UDOP. Itamar Borges é um grande defensor do segmento e sabe a importância de ações para o desenvolvimento do setor sucroenergético e conhece as demandas do agro.

 

Nesta edição, o vento conta também com 10 salas temáticas, divididas nas áreas Agronômica; Automotiva; Gestão de Pessoas; Industrial; Mecanização; Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; e Sustentabilidade, com um seleto grupo de palestrantes e moderadores formados pelos mais renomados pesquisadores dos principais centros de pesquisa e universidades do Brasil, profissionais de usinas/destilarias e executivos de entidades representativas do setor.

 

 

Compartilhar