fbpx

23ª Conferência Nacional da Unale tem como tema central “Humanizando as Leis em um Novo Tempo”

image_pdfimage_print

 

Realizada em Salvador, entre os dias 20 e 22 de novembro, a 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) reuniu autoridade, parlamentares e representantes das Casas Legislativas de todo o País. O deputado Itamar Borges, vice-presidente da Unale, representou São Paulo no evento, que este ano teve como tema central “Humanizando as Leis em Um Novo Tempo”.

 

 “Como vice-presidente da Unale, sei da importância de trabalhar de forma participativa e integrada, lutando sempre pelo fortalecimento do poder legislativo, e para garantir uma melhor representatividade junto à população, e a CNLE é um ambiente de discussões democráticas, onde o principal objetivo é a melhoria e o crescimento do país”, destaca o deputado Itamar.

 

 

O presidente da Unale, deputado Kennedy Nunes (SC), e a deputada baiana e próxima presidente da Unale, Ivana Bastos, recebeu o deputado Itamar Borges, juntamente com o presidente da Alesp, Cauê Macris, e os deputados Wellington Moura, que foi eleito vice-presidente da Região Sudeste, Castelo Branco e Alex de Madureira, entre outros, na CNLE, que contou ainda com uma palestra do cantor Carlinhos Brown na noite de abertura.

 

Cerca de 1600 pessoas passaram pelo evento durante os três dias, participando de debates, painéis e palestras.

 

Compartilhar