fbpx

232 casas da CDHU são sorteadas em Penápolis

image_pdfimage_print

 

A população de Penápolis esteve em peso no Estádio Municipal Tenente Carriço neste domingo, 1 de dezembro, para o sorteio de 232 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

 

O deputado Itamar Borges, que tem a Habitação como forte bandeira de seus mandatos, esteve presente no sorteio, juntamente com o secretário da Habitação, Flávio Amary; o prefeito de Penápolis, Célio; o diretor de atendimento habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin; o vereador e presidente da Câmara Municipal, Nardão Sacomani, além de outras autoridades da região. A conquista  das moradias possível também pelo trabalho do prefeito Célio e do vice-prefeito Feltrin (MDB).

 

“A casa própria é um dos maiores sonhos da população. Fico muito feliz em participar deste momento emocionante e especial para 232 famílias de Penápolis. Parabéns a todos os sorteados”, disse o deputado Itamar Borges.

 

 

O empreendimento habitacional Vicente Berbel está localizado na avenida Lino Gruppo, próximo ao Residencial Jardim Tropical. As casas sorteadas hoje fazem parte do empreendimento Penápolis K, destinadas à demanda livre. Em breve, serão sorteadas as outras 78 casas do empreendimento Penápolis L, destinadas aos servidores públicos, em data a ser anunciada pela CDHU.

Na oportunidade, o prefeito Célio também solicitou e o deputado Itamar reforçou o pedido para a construção de mais 200 moradias, em lotes urbanizadas que a prefeitura já possui.

“Seguimos trabalhando por Penápolis, por mais moradias e mais conquistas para o município e para a nossa região”, finalizou o deputado Itamar Borges.

 

Compartilhar