fbpx

Em mais um ano, deputado Itamar Borges presta homenagem à Polícia Civil

image_pdfimage_print

Por iniciativa do deputado Itamar Borges, a Assembleia Legislativa de São Paulo promoveu uma Sessão em Homenagem ao Dia da Polícia Civil, nesta segunda-feira, 30 de setembro.

 

 

O evento, de iniciativa conjunta com o deputado Delegado Olim, já faz parte do calendário da Polícia Civil e se tornou uma das mais tradicionais homenagens aos delegados e demais profissionais da instituição. O vice-governador Rodrigo Garcia prestigiou o evento e também deixou sua homenagem aos policiais civis.

 

Policiais civis, entre escrivães, agentes, investigadores e delegados lotaram o Plenário Juscelino Kubitschek. A Sessão contou também com a participação do secretário de Segurança Pública, General Campos; do delegado geral de Polícia, Dr. Ruy Fontes; da delegada geral de Polícia Adjunta, Elisabete Sato; do presidente do TRE, desembargador Carlos Padin. Além de deputados, representantes e outras autoridade.

 

 

Em nome da Assembleia Legislativa, o deputado Itamar Borges, juntamente com o Delegado Olim, entregou placa de homenagens a todos os departamentos da Polícia Civil do Estado de São Paulo pelos relevantes serviços prestados para a instituição e a população.

 

Compartilhar