fbpx

Convenção Nacional do MDB elege Baleia como presidente

image_pdfimage_print

 

Neste domingo, 06 de outubro, o deputado estadual Itamar Borges esteve na Convenção Nacional do MDB, em Brasília. Na ocasião, o deputado Baleia Rossi foi eleito presidente nacional do partido. Foram votados também o novo Diretório, a Executiva, a Comissão de Ética e o Conselho Fiscal do partido nacional.

 

O deputado Itamar, que é líder do MDB na Assembleia Legislativa de São Paulo e vice-presidente estadual do partido, destacou a história, força e união do MDB. Também falou sobre a importância da atuação dos membros. “A reflexão do momento é o olhar para o futuro, a reestruturação, as novas lideranças, militantes e membros unidos e engajados. O MDB é responsável pelo processo de redemocratização do nosso país, nascemos pequenos e nos tornamos um dos maiores partidos do Brasil. Nosso partido nasceu, cresceu e se fortaleceu graças à atuação e participação de cada um, por isso temos condições de aproveitar esse momento e mostrar o MDB que movimenta São Paulo”, disse.

 

“Junto com com o presidente nacional do MDB, o deputado Baleia Rossi, vamos trabalhar pelo desenvolvimento do nosso País, contribuindo para a geração de emprego e renda para a população. É hora de fazer diferente e fortalecer nossas bandeiras”, completou o parlamentar.

 

Também participaram do evento, o ex-ministro da Fazenda e atual secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido de todo o Brasil.

 

Compartilhar