fbpx

Cidades das regiões de Araçatuba, Dracena, Fernandópolis, Presidente Prudente e São José do Rio Preto recebem recursos do FEAS

 

 

 

Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, o deputado estadual Itamar Borges esteve em São José do Rio Preto, onde acompanhou a secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, na assinatura de convênios do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) com prefeituras das regiões de Araçatuba, Dracena, Fernandópolis, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

 

Mais de R$ 25 milhões serão repassados aos 193 municípios das regiões.

 

Além de prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores de toda a região, o evento contou com a presença do prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, do vereador e presidente da Câmara Paulo Paulera e da secretária municipal interina de Assistência Social, Patrícia Bernussi, do deputado Carlão Pignatari e das diretoras regionais de Assistência e Desenvolvimento Social, Martha Pimenta (Araçatuba), Rejane Sanches (Dracena), Rosana Cardoso (Fernandópolis), Mariane Rodrigues (Presidente Prudente) e Clarisse Tamboni (SJRP), entre outros.

 

Itamar Borges lembrou a trajetória de sucesso da secretária Célia Parnes e falou da importância dos convênios. “É uma ação importante da Secretaria de Desenvolvimento Social, que fortalece os municípios e beneficia diretamente a população mais carente, que mais precisa da atenção do Estado. Parabéns a secretária Célia Parnes, que tem uma extensa experiência na área social, especialmente no terceiro setor, bem como o governador João Dória e o vice-governador Rodrigo Garcia, e toda sua equipe. Que estes convênios sejam apenas o primeiro passo de muitas parcerias”, destacou o deputado.

 

Na oportunidade, também foi entregue o selo amigo do idoso aos municípios de Avanhandava, Glicério, Guararapes, Mirandópolis, Rubiácea, Nova Guataporanga, Sagres, Iepê, Emilianópolis e Rosana.

 

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar